Confissões de Uma Viciada

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CINEMA: Waiting For Forever

Quando você assiste aquele filme em que sabe que vai chorar, chorar e chorar...

Dica: Assista esse filme em plena TPM. É a melhor coisa que se pode fazer. Você chora tudo que tem para chorar e se sente bem melhor depois.

Will é um rapaz que anda por aí de pijamas e que é apaixonado desde pequeno por sua amiga de infância, Emma. Sua paixão é tão grande, que Will passou todo sua vida seguindo Emma por todos os lugares, sem ela saber de nada. Quando finalmente decide se declarar, ele descobre que nada é o que se espera.


Primeiro: Tom Sturridge me surpreendeu. Claro, pra mim ele sempre foi o melhor amigo de Robert Pattinson e só, mas não é que o rapaz sabe atuar? Suas cenas como o louco apaixonado Will são de fazer qualquer uma cair aos seus pés, menos seu par no filme, interpretada pela "forever Summer" Rachel Bilson. Tom conseguiu passar o amor que seu personagem sentia. Você realmente acredita que ele a ama mais do que tudo na vida. Coisa que admito ter visto pouquíssimas vezes em filmes. Entendam: fazer um filme de amor é uma coisa; um ator transmitir esse amor é outra. Era um papel difícil, mas ele conseguiu fazê-lo muito bem.


Este filme pode soar brega, mas o surpreendente é que ele realmente não é. Rachel Bilson desempenha o papel de Emma com elegância, mas com toques de Summer Roberts de The O.C: ela é extremamente verdadeira e agradável, e ficamos esperando no filme para ver sua vida mudar. Os pais dela, Miranda e Richard, interpretados pelos talentosos Blythe Danner e Richard Jenkins atuam em um casamento complexo com a preparação para a morte de Richard. Percebemos imediatamente como Emma tem a necessidade de contar tudo a mãe de como seu mundo está desmoronando. Miranda é a sensível, Richard apesar de estar morrendo, está pronto para tudo. 

O filme se desenvolve bem. Uma história de amor verdadeiro, que mesmo sendo a coisa mais clichê de se ver em Hollywood, é contada de uma maneira diferente neste aqui. 

Com uma história realmente romantica, um bom elenco e uma trilha sonora gostosinha de ouvir, Waiting For Forever é um bom filme para ser ver com uma caixinha de lenços do lado.

Elenco: Rachel Bilson, Tom Sturridge and Richard Jenkins
Direção: James Keach
Gênero: Romance
Nota: 7,5
Share This

4 comentários:

PC disse...

Não sei se vou ver esse não, rs. Curti o novo layout do blog. Quero que vc me ajude a fazer uma pra minha mãe sobre a loja de roupas dela. Bjus

K. disse...

vc saberia me dizer qual é a trilha sonora d Waiting For Forever?
eu agradeceria se pudesse me responder...
by Amy

Leka disse...

Chorei vendooooooo, é muito lindoooo. Me apaixonei pelo filme!

Anônimo disse...

The Mostar Diving Club – Worlds Apart
The Mostar Diving Club – Worlds Collide
The Mostar Diving Club – Forever Goodbye
Black Lab – Mine Again
Color of Clouds – Come Back To Me

Eu procurei no google e achei essa lista das músicas que tocam no filme!

O filme é lindo!

Deus abençoe!

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates