Confissões de Uma Viciada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CINEMA: Caça às Bruxas


Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumasmuitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceberjovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa batalhas, que a compreensão.

Desde de seu oscar Nicolas Cage tem mais fama pelos seus fracassos do que pelo seus acertos. Com péssimas escolhas de roteiros e sua mesmas expressões faciais, o ator vem fazendo sua carreira (apesar de alguns de alguns projetos bons como Kick Ass) se deteriorar cada vez mais. E 'Caça às Bruxas' confirma ainda mais essa premissa.O pior, Nicolas Cage é somente um dos problemas do filme.



O roteiro é totalmente raso e sem sentido, que chega a ser sonolento. Cenas inúteis que duram minutos demais faz com que muito dos expectadores durmam enquanto assiste a película( que nem Blockbuster conseguiu ser). Como a história se passa praticamente toda na estrada, há faltas de cenas empolgantes. E quando elas chegam decepcionam ainda mais, com terriveís efeitos especiais que se parecem muito daqueles filmes de TV.
E nem a fotografia escapa, ela não se encaixa com a temática do filme. E assim como a indecisão de gênero que o filme parece ter a fotografia não testá no "tom" correto ao filme.
O que me deixa realmente triste é que "bombas" como essa ganhe um grande circuito, enquanto ótimos filmes vão direto para DVD.

Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman , Claire Foy
Roteiro:
Bragi F. Schut
Diretor: Dominic Sena
Ano: 2011
Nota: 2,0
Share This

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Assisti esse filme, pois sou um grande fã do Nicolas Cage. Porém foi uma pena ver um ator de grande talento decair tanto.

Nota 1 para esse filme.

Alicia disse...

Mesmo com uma critica falando mal, eu quero tanto ver esse filme.

Paulo Mendonça disse...

Filme com Nicolas Cage? ... passo

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates