Confissões de Uma Viciada

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TV: Fall Season - Novas Temporadas

Depois de uma espera infernal de três meses, finalmente o mundo das séries retornam com episódios inéditos. Mas o chato é que no Brasil, algumas dessas séries só voltam em Novembro. Menos no canal Sony que criou coragem e decidiu passar uma semana depois dos EUA. Talvez seja por que a maioria (me incluindo) não aguenta mais esperar e sendo assim, baixa pela internet.

O Fall Season começa hoje, com a 2ª temporada de Vampire Diaries. Promo abaixo:




Lembrando que Glee, Grey's Anatomy, Two and a Half Man, The Big Bang Theory também voltam em setembro. Promo de algumas dessas séries:

Glee:



The Big Bang Theory: 



Grey's Anatomy:

Share This

Um comentário:

Lydiane Souza disse...

To doida pra ver Greys *-*
Vamos ver quando eu vou terminar a 6 temporada.
Vampire eu nem estou animada. Achei bem legal a SF mas como provavelmente vou ver sozinha, estou desanimada a baixar e ver.=/

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates