Confissões de Uma Viciada

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TRAILER: Machete




Sinopse: Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro).Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Sabe quando o filme é tão ruim, mas tão ruim que chega a ser bom? Este é o caso de Machete, filme de Robert Rodriguez, produzido por Quentin Tarantino. O engraçado disso tudo é que o tamanho da tosqueira é tão grande que este filme vai virar cult. O que mais impressiona é o elenco: Jessica Alba, Lindsay Lohan, Steven Seagal, Don Johnson e Robert DeNiro... o que? ROBERT DeNIRO????




O diretor Robert Rodriguez continua seguindo o gênero funny trash, assim como foi com Planeta Terror. Vamos ver se vinga, por que Planeta Terror foi um lixo.
Share This

Nenhum comentário:

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates