Confissões de Uma Viciada

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Trailer: The Twilight Saga - Eclipse

A primeira coisa que prometi a mim mesma quando comecei com "Confissões de uma Viciada" foi não comentar nada de Crepúsculo neste blog, para não assustar meus leitores. Vou quebrar essa promessa agora com o melhor trailer da saga inteira.



Victoria faminta por vingança e uma peruca nova, Bella e sua boca eternamente aberta, Edward com cara de cansado, finalmente aparentando não dormir (vampiros de Twilight nao dormem). Nada disso estraga esse trailer... Uma batalha épica se inicia entre Cullens, lobos e vampiros malvados sedentos por sangue.

Só posso agradecer o que David Slade (30 Dias de Noite) fez. Era a pessoa que eu mais duvidava que pudesse fazer Eclipse como eu imaginava, e agora parece ser a melhor escolha.

Sem mais, A Saga Crepúsculo: Eclipse estréia 30 de Junho.
Share This

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse trailer tá muito bom *o*
Adooro o clima mais obscuro de eclipse.
Mas a unica coisa FAIL foi a Bryce e sua peruca :(
Rachelle é linda e É PRA SEMPRE minha victoria

Unknown disse...

Melhor trailler EVER!

Anônimo disse...

Cara esse trailer foi tipo O TRAILER
Mas o que me deixa tensa é que trailers bons podem dar um filme ruim.
Agora, se o filme for que nem o trailer, Slade me perdoe por difamação!

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates